sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Secrets Capitulo 7

Capitulo 7


~Um mês depois~

Bom todo mundo na escola sabe que eu to com o Justin, haha
Estava indo pra escola com essa roupa:
Quando sinto alguém me puxando
Eu:Justin!!!!-gritei
Rapidamente o cara me puxou pra um beco e o Justin foi atrás dele.Até que o cara tinha ficado sem saída ,o “cara” me soltou e o Justin partiu pra cima dele
Eu:Justin,ele não ta acordado,vamo?
Justin:Acho bom-ele disse num tom de raiva
Eu:Justin?Você ta bem?
Justin:Agora,ta.Fiquei com medo de te perder,denovo-ele me beijou
Fomos pra escola
~Final do Ano~

Estava indo pro baile de fim do ano e é claro que a Justin que me chamou então eu estou usando essa roupa:
Logo ouvi a buzina do carro do Justin,desci as escadas
Eu:Tchau,mãe
Mãe:Tchau,filha
Sai de casa vi que o Justin estava assim:
http://31.media.tumblr.com/367c1a1083b5992d71fef1fda4f12ffc/tumblr_inline_n60dgndYhV1ra629j.png

Fomos pro baile e dançamos a musica "A Thousand Years"

Estavamos dançando quando o Jonas chegou junto de outros garotos

Jonas:Pronto Justin.Ja ganhou a aposta de ficar dois anos com a pirralha
Eu,sai dali, com lagrima nos olhos.Como ele pode fazer isso comigo?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário