sábado, 14 de novembro de 2015

Secretes Capitulo 5

Secrets 5


Eu:Você é doente
Levei a Seu Nome até o meu carro.A levei pra casa dela
Você:Justin fica comigo por favor?
Eu:Mas,e a sua mãe?
Você:Justin ela não ta em casa.Por favor fica  aqui-ela já chorava
Justin:Eu fico sim
Ela deu um sorriso fraco,entramos na casa dela e fomos pro quarto dela.A mesma entrou no banheiro e ela saiu com essa roupa:

Seu Nome On

Sai do banheiro e fui até minha cama me senti abraçando meus joelhos e as cenas daquela noite veio na minha cabeça,afundei minha cabeça no meio das minhas pernas e voltei a chorar lembrando da noite horrível. Senti o Justin fazer cafuné em mim,eu ainda não disse nada a ele estou com medo do que pode acontecer se eu for falar pra ele e se ele quiser terminar comigo? É tudo que eu menos quero nesse mundo
Justin:(Seu Nome),você poderia me explicar o que aconteceu?-disse calmo
Eu:Lembra quando você falo comigo la na escola?-ele assintiu-Então um pouco antes o Joe me beijou a força...e ae ele disse pra mim ir até a casa dele então eu pensei deve ser pra fazer o trabalho.Até ae tudo bem eu foi la fizemos o trabalho.Ae o Joe começou a passar a mão na minha perna,e me levou pro quarto dele a força não adiantava eu me debater ou gritar e....e...e ele me estuprou.Mas eu tentei não fazer as vontades dele,mas ele me forçava  e depois ele me deixou naquele quarto-me assustei só de lembrar-E eu só comia metade de qualquer coisa ou então ele não levava nada pra mim
Justin:Eu vou matar ele
Eu:Não!Ele disse que se eu contasse a alguém ele mandava alguém me matar-Eu disse segurando o braço dele-Justin promete que nunca vai sair do meu lado?E que vai me proteger de tudo e de todos?
Justin:Claro que sim
Ele me deu um beijo no topo as cabeça e eu me deitei na cama  
...
Acordei,eram 9:30 e fui tomar um banho e  eu coloquei essa roupa:
Assim que eu sai do banheiro vi o Justin acordando ele estava muito fofo com o cabelo todo bagunçado assim que ele me viu ele sorriu
Justin:Bom dia : )
Eu:Bom dia ^^
Ele se levantou e me selou,depois dele tomar um banho ele saiu com essa roupa:
Fui tomar café e depois fiquei abraçada com o Justin me levantei e fui até a cozinha e do nada a campainha toca eu quase deixei o copo cair com medo de ser um dos capangas do Joe.Não sei se eu atendia ou se eu deixava a pessoa do lado de fora
Justin:Quer que eu atenda?
Eu:Prefiro
Justin On

Assim que eu fui atender vi a Demi e a Miley


Continua............

Nenhum comentário:

Postar um comentário