quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Secrets Capitulo 6

Capitulo 6



Demi:Justin??
Eu não sabia o que dizer então acho melhor deixar elas entrarem
Eu:Entrem
Elas entraram e logo eu fechei a porta
Seu Nome On
Ouvi a porta fechar e quando eu me virei vi a Demi e a Miley , droga que desculpa eu vou usar agora?! Ta e agora Seu Nome? O que você vai fazer?
Demi:Por que você faltou a semana toda?
Ouvi a campainha tocar novamente agora eu tinha certeza de que era o Joe e os capangas dele.Justin foi atender a porta e logo ouvi a voz do Joe
Joe:Cadê a minha preferida-ele disse com uma voz maliciosa
Eu senti uma enorme vontade de chorar.SE eu estava com medo?Claro como não estar com medo de um estuprador
Justin:Sobe,Seu Nome
Subi e as meninas me seguram sem entender nada fui até o meu quarto me tranquei com elas la
Demi:SeuApelido você pode me explicar o que está acontecendo?
Respirei fundo
Eu:A uma semana o Joe me estuprou.Mas eu tentei não fazer as vontades dele,mas ele me forçava e depois ele me deixou trancada em um quarto escuro durante uma semana.E graças ao Justin eu voltei ontem
Miley:Que horror!
Eu:Er...eu sei
xXxXxX:Princesinhas?-era um dos capangas do Joe
Eu comecei a chorar de medo com que ele me levasse de novo pra aquele lugar horrível
Justin:Meninas ?
Abri a porta com pressa e pulei sim eu pulei me cima do Justin, estava no colo dele
Justin:Calma Seu Nome.Eu to aqui
As meninas foram embora e o Justin me pois na minha cama e eu o puxei pra um beijo por que eu precisava tanto dele ao meu lado
Eu o abraçei

Continua.........
Gente eu vou continuar postando mesmo ninguem lendo ;-; então foda-se eu vou continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário