Estava com a minha amiga (Nome de uma amiga) estavamos na minha casa eu tenho passado mal nesses dois ultimos dias, a (Sua Amiga)acha que eu to gravida.Mas eu ja disse que não é
S/A:S/N faz pelo menos o teste
S/N:E se der positivo o que eu vou falar pro Luke?
S/A:Só faz o teste
S/N:Aff,faço
Fomos até uma farmacia compramos um teste chegando em casa fui pro banheiro e eu fiz o teste,depois de um tempo apareceu dois pontinhos eu nem sabia o que significava então eu fui amostrar pra (Sua Amiga)
S/N:O que isso significa?
S/A:Er...S/N você ta gravida
Eu havia ficado sem palavras não sabia o que dizer nem o que fazer eu precisava de um tempo sozinha
S/N:S/A você pode ir embora eu quero um tempo pra pensar
S/A:Ta
Ela foi embora deixei o teste em cima da pia e fiquei na cama.Então eu decidi dar uma volta pra pensar um pouquinho.Sai correndo,eu não posso estar gravida.Logo eu senti uma enorme dor na barriga olhei e vi que a mesma estava sangrando.Olhei pra frente e avistei um cara de capuz sair correndo uma mulher veio até mim
xXxXx:Ei!Eu vou ligar pra uma ambulancia ta?
Assenti,logo a ambulancia chegou
Luke P.O.V's
Cheguei em casa pois eu estava na casa do Calum procurei pela S/N e o que eu encontrei foi um teste de gravidez que estava positivo perae eu vou ser pai? :D que legal.Mas cadê a S/N?Logo meu telefone toca atendi na esperança de ser a S/N,mas era a S/A amiga dela
Luke:Oi S/A.Por algum acaso você sabe da S/N?
S/A:Sim.Ela ta no hospital
Luke:Que como assim?
S/A:Eu ainda não sei,mas vem pra cá eu to no XXXXXXX
Luke:To indo
Sai de casa e fui logo pro hospital.Depois de uma hora esperando o medico apareceu
Doctor:Parentes de S/N?
Me levantei
Doctor:Me acompanhe
Fomos até o quarto 29 chegando la a minha princesa estava ligada a varios fios
S/N:Amor!-ela sorriu sem mostrar os dentes
Luke:O que houve princesa?
S/N:Não sei muito bem.Mas eu tava saindo de casa ae e eu senti uma enorme dor na barriga e quando eu vi estava sangrando e quando eu olhei pra frente vi um cara de capuz correndo.Depois não vi mais nada
Luke:Por que você não me contou?
S/N:O que?
Luke:Que você tá gravida
S/N:Eu não to mais .-.Er...que eu perdi o bebê-abaixei a cabeça
Luke:Tudo bem princesa pelo menos você ta bem-ele beijou minha testa
S/N:Serio,mesmo não foi minha culpa eu não queria que isso acontecesse
Passei a mão de leve no rosto dela e logo o medico apareceu dizendo que ela ainda tinha que fazer varios exames
Me retirei do quarto e dei um ultimo selinho nela
Seu Nome On
Acabou que deu tudo certo bom hoje eu tenho uma filha e um filho com Luke : )
Essa é a Shopia:
E esse é o Ryan:
~Fim~
Nenhum comentário:
Postar um comentário