sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Secrets Capitulo 9

 
Eu:O que!?
Mãe:Sim (Seu Nome) nós vamos nos mudar amanhã anoite.Vamos morar perto da casa da sua madrinha
Eu:Eu vou ficar!E você não vai me obrigar á ir!-eu gritei e sai do meu quarto
Sai de casa e fui até a casa da Demi chegando lá toquei a campainha e a mesma atendeu
Demi:(Seu Nome) o que aconteceu?-ela perguntou preucupada
Eu:Vou me mudar.Não quero ir eu quero ficar-eu a abraçei
Demi:Entra,você está com frio?
Fiquei lá a tarde toda a Miley tinha ido pra lá e quando eu olhei no relógio eram 23:30 eu não ia voltar pra casa de jeito nenhum logo meu telefone toca atendi e era o Jus
Justin:Te acordei?
Eu:Não,eu ainda estou na rua
Justin:Que como assim?Por que?
Eu:Eu briguei com a minha mãe e não estou afim de ir pra casa
Justin:Vem pra cá
Eu:Tá,eu preciso conversar com você mesmo
Justin:Por que?
Eu:Quando eu chegar ai eu te conto
Justin:Ok
Fui em direção a casa do Justin e chegando lá ele atende entrei e fomos pro quarto dele e me sentei na cama ao lado dele
Eu:Não sei como te falar isso
Justin:Fala logo (Seu Nome)
Eu:Minha mãe disse que vamos nos mudar mas eu não que ir,Jus.Eu quero ficar
Justin:Não vou deixar você ir-ele me abraçou
 
Continua.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário